OS 3 ARTIGOS MAIS VISITADOS

Exercícios Penianos para Aumento da Resistência Sexual

Um problema vem atingindo os homens de todos os lugares desde sempre. Não importa quão rico ou pobre, jovem ou velho, experiente ou inexperiente um homem seja, dificuldades de resistência sempre são um problema. A maioria dos homens não sabe que há maneiras de eliminar problemas de resistência com exercícios especiais e remédios à base de ervas. Este é seu guia sobre como eliminar os problemas de resistência de uma vez por todas.

Dicas de Exercícios Penianos para Aumento da Resistência

Se você estiver enfrentando problemas com sua resistência sexual, há muitos tipos de exercícios diferentes que podem ajudá-lo. Inacreditavelmente, um desses exercícios para resistência pode ser feito discretamente e à qualquer hora – ninguém ao redor saberá o que você está fazendo. O outro exercício que falaremos a respeito é um pouco mais complicado e  portanto, demanda mais tempo e muita paciência. Contudo, ao praticar diferentes tipos de exercícios para a resistência regularmente, você pode ter um desempenho mais duradouro, melhorando sua vida sexual e satisfazendo sua parceira como nunca antes.

Exercício de Resistência 1: Contração do Músculo PC

Um tipo de exercício para resistência envolve a contração do que é chamado músculo pubococcígeo. Para facilitar, nós o chamaremos de músculo PC. O músculo PC vai do cóccix ao púbis nos homens. Ele faz basicamente duas coisas: Controla o fluxo de urina e se contrai durante o orgasmo. Você pode fazer um exercício para trabalhar seu músculo pc e torná-lo mais forte, o que pode aumentar sua resistência.

Já que ele é responsável por contrações durante o orgasmo, exercitar esse músculo pode ajudá-lo a evitar o orgasmo por muito mais tempo – o que significa que você será mais resistente. Para trabalhar seu músculo PC, primeiro você precisa identificá-lo. É fácil: Ao urinar, segure e libere o jato de urina. O músculo que você contrai é o PC.

Para exercitar seu músculo PC, simplesmente contraia e relaxe o músculo repetidas vezes. Faça três séries de quinze repetições, ou uma série de quinze repetições duas vezes ao dia. Como ele vai ficar mais forte, você pode contrair seu músculo PC durante o sexo para aumentar sua resistência.

Exercício de Resistência 2: Técnica de Massagear

O segundo exercício para a resistência é um pouco mais complexo, mas também é muito eficaz. Quando seu pênis estiver ereto, massageie-o gentilmente para cima e para baixo – semelhantemente ao ato sexual. Ao se aproximar do orgasmo, preste atenção às sensações e se familiarize com as que te levam ao orgasmo.

Uma vez que você esteja mais acostumado com como você se sente antes do clímax, faça esse exercício e fique prestes a alcançar o orgasmo. Pare de se estimular e se dê um tempo para se acalmar. Repita esse processo e chegue à beira do orgasmo quatro ou cinco vezes, então continuamente aumente a quantidade de vezes que você chega perto do orgasmo, mas sem deixá-lo acontecer. Depois de algum tempo, você pode convidar sua parceira para participar do exercício. Devido à natureza dessa atividade, você e sua parceira desfrutarão de uma maior intimidade, e ambos apreciarão seu aumento de resistência ainda mais.

Como Posso Fazer Esses Exercícios Funcionarem Melhor?

Lembre-se, exercícios para prevenção da ejaculação precoce são quase sempre mais efetivos quando alinhados com o uso de um produto estimulante sexual. Esses produtos não apenas proporcionam a você o que você precisa para ter um melhor controle do seu orgasmo, mas também ajudam você à manter suas ereções mais firmes e duradouras, e permitirão que você aproveite mais o prazer sexual. Tudo isso ajudará a criar uma experiência sexual melhor de modo geral.

Nós testamos, analisamos e classificamos os melhores produtos estimulantes sexuais no mercado hoje, e temos um vencedor. Para ver o produto classificado como o melhor no mercado atual e porque selecionamos esse produto, veja nossa análise de produtos.