OS 3 ARTIGOS MAIS VISITADOS

Faça o Acompanhamento do Seu Progresso

Os homens que estejam buscando alcançar um aumento peniano podem ter seguir com um gráfico para acompanhar seu progresso.

Fazer um gráfico não permite apenas que você acompanhe quão bem seus exercícios e/ou medicamentos estão evoluindo, mas também permite que você se mantenha psicologicamente motivado com a evolução.

Por que Usar um Gráfico de Aumento Peniano?

Como com qualquer meta na vida, ele ajuda você a ter um ponto de partida e um de chegada. Se um aumento acontecer, é preciso que ele seja feito de modo estruturado. Isso não significa que você deve estabelecer uma meta impossível de ser alcançada, seja realista.

Por exemplo, uma programação estabelecida pode ser interessante se você estiver ingerindo pílulas de crescimento peniano, mas pode ser um pouco estranho se a bomba for o método que você escolher (você não pode sair daquela reunião chata de diretoria para colocar a bomba no seu pênis dentro do banheiro da firma).

Contudo, você pode estabelecer uma rotina de exercícios diário e um gráfico pode ajudá-lo a acompanhar seu progresso.

Para ter certeza, alguns homens podem ficar um pouco apreensivos ao medir o progresso, especialmente quando eles comparam seu pênis com o tamanho do pênis que eles desejam ter no gráfico (o melhor gráfico de tamanho de pênis que eu já vi tinha bananas como régua, o que é uma ótima maneira de fazer um cara se sentir mais confortável com essa coisa toda).

Para isso tudo eu digo, senhores, foquem nos resultados.

Você não tem um gráfico de aumento peniano para fazer comparações – você o tem para medir seu sucesso. Desse ponto de vista, um gráfico de aumento peniano pode realmente ajudar a atiçar o ego e fazer do processo de aumento uma espécie de esporte.

Poxa, se você quiser, você pode até anotar ao lado do gráfico coisas como “O pinto cresceu 35,5 mm – que tal fazer um carinho nele” ou algo do tipo …

A maioria dos produtos estimulantes sexuais vem com um gráfico de aumento peniano, mas se o seu não vier com um, você pode encontrar um em alguma sex shop.