OS 3 ARTIGOS MAIS VISITADOS

Uso de Extensores Penianos

Se há uma coisa certa acerca da maioria dos homens, é que muitos não estão seguros do tamanho de seus pênis. Mesmo que um homem esteja confortável com o tamanho de seu pênis, ele provavelmente não se importaria em “crescer” mais um pouco. Então faz sentido que muitos homens estejam interessados em um equipamento que possua como nome “extensor peniano”, uma vez que eles achem que isso pode ajudá-los a ter pênis maiores, sem sequer cogitar se tal equipamento é saudável, seguro ou até mesmo eficaz. Na verdade, se as pessoas utilizassem o nome menos conhecido e menos agradável desses equipamentos – tracionador peniano –, é fato que a maioria dos homens possivelmente jamais cogitaria o uso de tal método. Mas então, o que esses equipamentos fazem? Como eles funcionam? Eles são eficazes? Eles são perigosos? Vale a pena correr o risco? As respostas estão todas abaixo.

Como os Extensores Funcionam?

Extensores penianos – também chamados de alongadores ou tracionadores penianos – funcionam da mesma maneira que a cirurgia alongadora peniana, apesar das consequências a longo prazo serem bem menos drásticas. Nas cirurgias de alongamento peniano, o tendão que faz o pênis se erguer durante a ereção é cortado, o que dá ao homem mediano aproximadamente 1,3cm a mais, mas ao mesmo tempo, ele não será capaz de “subir” quando excitado (contudo ele ainda será capaz de ficar duro). Alongadores penianos agem forçando o alongamento do pênis e do tendão ao invés de cortá-lo totalmente. Com esse processo, se um alongador peniano for usado por muito tempo, o pênis pode ter alguns ganhos no comprimento. Se isso soa um processo ruim, é porque é! Não sendo suficiente, alongadores penianos devem ser usados por horas a fio para obter resultados substanciais. Há outras técnicas e equipamentos para alongamento, tais como pesos e exercícios de alongamento peniano, que funcionam utilizando o mesmo princípio, mas sendo eficazes de outras maneiras.

Os Extensores Penianos Apresentam Riscos Para a Saúde?

Em resumo, extensores penianos são seguros se utilizados corretamente, entretanto, é fácil se machucar ao usar um equipamento tracionador peniano, especialmente se você não tem um médico ou alguém que entenda do assunto para mostrar a maneira certa de usá-lo.

Tracionadores Penianos são seguros se você não se incomodar de ficar em pé como ficava antes. O alongamento dos tendões que mantêm seu pênis ereto não causará os mesmos danos que a cirurgia, mas seu pênis nunca mais será o mesmo.

Você Deveria se Arriscar Comprando um Extensor Peniano?

Se comparado com o tanto que você pode gastar na cirurgia, alongadores penianos valem o investimento, pois os modelos mais populares têm preços que variam em, no mínimo, R$800-R$1.000.

Porém, se comparados ao estimulante sexual masculino, não, alongadores penianos não valem o investimento e, certamente, o tempo despendido. Além disso, os estimulantes sexuais masculinos são bem menos desagradáveis de usar. Se você levar em conta que o estimulante sexual masculino trará resultados mais seguros e permanentes com apenas alguns segundos de uso diário (diferentemente às diversas horas necessárias para o alongador peniano), e se você considerar que o estimulante natural é comprovadamente mais eficaz que o tracionador peniano, você perceberá que não é uma escolha difícil.

Nossos especialistas tornaram ainda mais fácil para quem não quer pensar muito. Eles analisaram, testaram, avaliaram, compararam e classificaram todos os melhores produtos estimulantes sexuais masculinos no mercado atual, e você pode ver esses resultados aqui.