OS 3 ARTIGOS MAIS VISITADOS

Exercícios Para o Aumento Peniano Funcionam?

Desde de quando você era um adolescente você deve ter se perguntado – se eu posso fazer exercícios para aumentar a musculatura da minhas pernas e braços, porque não existe nenhum tipo de exercício para aumentar o meu pênis?

A resposta para esta pergunta é sim, existem na verdade exercícios para o aumento do pênis, ainda por cima eles podem produzir resultados realmente mensuráveis. Entretanto, assim como qualquer tipo de exercício, é necessário haver um grande comprometimento e trabalho duro da parte do usuário para se ter resultados visíveis. Como todo o exercício, exercícios para o aumento do pênis requerem preparações e técnicas adequadas para se evitar lesões dolorosas. Como já dito anteriormente, nós iremos e lhe ensinar alguns desses exercícios que você nunca aprenderá em uma academia de ginástica nem mesmo em nenhuma aula de educação sexual.

Alongamento Peniano:

Você já deve ter ouvido a falar como funcionam as cirurgias para o aumento do pênis ou sobre pesos para o pênis. O alongamento peniano funciona partindo do mesmo princípio; alongando o tendão responsável em manter o pênis ereto durante a ereção. O único problema é que quando você alonga este nervo, maior é a dificuldade de se manter uma ereção – muitos homens que se sujeitam a fazer a cirurgia para o aumento do pênis ou que usam pesos para alongar o pênis, perdem completamente essa capacidade (apesar de não perder a capacidade de ficar “duro”). O alongamento peniano seria como se ter uma ereção mediana – você inevitavelmente irá perder um pouco da sua capacidade de ficar “duro como pedra”, mas você ainda terá a capacidade de manter uma “meia bomba” com um pouco mais de comprimento.

Existem inúmeros exercícios diferentes para o alongamento peniano, como o “V-Stretch” ou “power stretch”, que são variações sobre o mesmo tópico. Assim como qualquer exercício, é importante saber quando você esta abusando; alongando além dos limites do seu corpo. Qual é o motivo de se ter um pênis grande e danificado de maneira que você não poderá usá-lo novamente.

Jelqing Arábico:

O jelqing Arábico é provavelmente o exercício mais conhecido para o aumento do pênis. Assim como o nome o exercício, o Jelqing é tradicionalmente usado na cultura Árabe; porém é muito difícil comprovar essa fonte. A ideia básica por trás do Jelqing é que forçando a entrada de sangue  nas câmaras que compõem o pênis, causam uma expansão a longo prazo do mesmo. Após uma grande quantidade de repetições, o seu pênis irá aumentar de tamanho pois o mesmo poderá se encher com mais sangue.

O Jelqing Arábico realmente funciona, e muito bem por sinal. O único problema é que demora muito tempo para se ver algum tipo de resultado. Não é estranho ver homens gastarem 20-30 minutos diários somente com a técnica de Jelqing para maximizar os resultados do exercício. Infelizmente se você parar de fazer o exercício por alguns dias, os resultados começam a desaparecer.

A Recomendação dos Experts:

Com um pouco de dedicação e trabalho duro, o jelqing e o alongamento peniano são maneiras confiáveis para maximizar os ganhos de aumento do pênis. Suplementos estimulantes sexuais masculinos são também ótimas maneiras de se “maximizar o seu tamanho”, muitas vezes requer que você mantenha um constante regime de se tomar uma ou duas cápsulas diárias (similar a uso diário de vitaminas). Se você esta pronto para o desafio, porque que não combinar os dois para obter maiores resultados dentro do menor prazo possível? Afinal de contas, não existe nada melhor do que aumentar o pênis…..com exceção de um aumento peniano rápido.

Se você não tem certeza qual estimulante sexual masculino em cápsulas é o mais ideal para você, veja a nossa análise de estimulantes sexuais masculinos. Os nossos experts fizeram todo o trabalho árduo de pesquisar e testar a eficácia e segurança de todos os ingredientes contidos em cada um dos produtos produto analisados. Afinal de contas, eles ranquearam cada um dos produtos baseados nesses indicadores.