OS 3 ARTIGOS MAIS VISITADOS

Melhores Ingredientes Para o Aumento Peniano

O tempo dos medicamentos Estimulantes Sexuais Masculinos sob prescrição está acabando aos poucos. O consumidor atual necessita de alternativas naturais e seguras para os medicamentos sintéticos sob prescrição. Muitos desses medicamentos comprovadamente possuem ingredientes estimulantes sexuais masculinas que ajudam você a atingir o seu melhor desempenho na cama. Dentre esses ingredientes estão:

Goji Berry

A Goji Berry é uma frutinha mais ou menos do tamanho de uma acerola, ela também é chamada de Wolfberry (nome botânico Lycium barbarum) e pode ser encontrada de forma nativa na Ásia e na Europa, sendo mais comum no sul da China.Por milhares de anos a Goji Berry vem sendo utilizada na medicina tradicional chinesa para aumentar a longevidade e a fertilidade. Estudos recentes feitos com ratos de laboratório comprovaram que o uso contínuo da Goji Berry em certas quantidades promovem um aumento substancial do pênis. Pílulas Estimulantes Sexuais Masculinas tais como Xanogen contêm Goji Berry em sua formulação.

L-Arginina

A L-Arginina é um aminoácido que tem como função promover e estimulação da produção de óxido nítrico melhorando a vasodilatação, que aumenta o fluxo de sangue para o pênis proporcionando uma ereção muito mais firme e dura. Este poderoso aminoácido também estimula a produção natural do hormônio de crescimento humano (GH) aumentando a força e a resistência. A L-Arginina também auxilia no aumento da contagem de espermatozoides.

Damiana

A Damiana é um potente afrodisíaco com uso comprovado durante séculos, originário da América do Sul foi muito utilizado como um remédio para disfunção erétil e impotência. A Damiana contém flavonóides que tem a função de aumentar o prazer e o apetite sexual, assim como reduzir o stress do corpo.  A Damiana também estimula a produção de testosterona para melhorar o desempenho sexual e aumentar o fluxo de sangue para os órgãos genitais.

Catuaba

A Catuaba é usada tanto em produtos estimulantes sexuais masculinos quanto femininos. Essa casca é famosa no Brasil por sua propriedade de aumentar o apetite sexual. Ela tem sido usada há anos para a cura da impotência ou falta de apetite sexual

Marapuama

Os benefícios da Marapuama são quase ilimitados. Essa erva aumenta a libido, melhora o desempenho sexual, acalma os nervos, reduz os níveis de fadiga, diminui a pressão sanguínea e simplesmente te ajuda a estar pronto no momento certo.

Tribulus Terrestris

Possivelmente nenhuma outra erva foi testada em tantos estudos clínicos quanto o Tribulus Terrestris. E ela tem passado em todos os estudos sem transtornos. Essa erva é conhecida por aumentar os níveis de testosterona nos homens. Consequentemente, os homens que a ingerem experimentam um aumento no desejo e um melhor desempenho sexual.

Epimedium

Você deve conhecer o Epimedium por seu nome popular – a semente de bode tarado. Esse afrodisíaco relaxa o tecido muscular no pênis, permitindo que o sangue flua para o ele com mais facilidade. Uma melhora no fluxo sanguíneo não significa apenas uma ereção mais forte, mas também orgasmos mais prazerosos.

Estimulante Sexual Masculino Natural

Para aqueles que estão preocupados com o tamanho do pênis não estar na medida certa, agora existe uma solução. Apesar do que você possa ter escutado por aí, estimulação sexual masculina natural funciona de verdade, contanto que você escolha o produto certo para você. Entre os milhares de produtos existentes no mercado hoje, somente alguns tem a mistura exata de ingredientes necessários para maximizar o tamanho do pênis. Nós eliminamos todas as dores de cabeça relacionadas a procura desses produtos, pois avaliamos e ranqueamos os melhores estimulantes sexuais masculinos existentes no mercado. Para que você possa ver quais produtos estão melhores ranqueados, clique aqui e veja o nosso gráfico de análise dos estimulantes sexuais masculinos.