OS 3 ARTIGOS MAIS VISITADOS

Aumento Peniano Funciona?

“Como posso aumentar o tamanho do meu pênis?”

A maioria dos homens se fazem essa pergunta ao menos uma vez na vida. Até os astros pornô se preocupam com concorrentes maiores e melhores em seu campo de atuação específico. Mas para o cara comum, garantir que seu pênis possua o melhor desempenho é um aspecto importante em sua vida. Os estimulantes sexuais masculinos eficazes não apenas melhoram sua qualidade de vida, mas também o de sua parceira ou amante.

Estimulante Sexual Masculino o Céu é o Limite?

Como muitas das empresas gananciosas por aí tentando fazer dinheiro a todo custo, é comum questionar se alguns dos métodos para o aumento peniano são seguros e eficazes. Afinal de contas, a maioria dos produtos de aumento peniano são vendidas no “mercado negro”, portanto não possuem o suporte de extensivas pesquisas clínicas. Então como podemos ter certeza?

Alguns estimulantes sexuais masculinos podem ser seguros e eficazes. Veja alguns dos métodos mais comuns de estimulantes sexuais masculinos assim como sua eficácia:

Cirurgia

Muitos homens podem ter curiosidade sobre a possibilidade de expandir o tamanho do pênis com um procedimento cirúrgico. Afinal de contas, as mulheres possuem uma vantagem injusta nessa área: há muitas cirurgias diferentes que elas podem fazer a custos relativamente baixos para permanentemente melhorar seus atributos sexuais. Mas e a cirurgia para aumentar o pênis?

A estimulação sexual masculina cirúrgica, infelizmente, não é tão simples. O procedimento geralmente envolve o corte dos ligamentos responsáveis por estabilizar sua ereção, ou a retirada de tecido de outra parte do seu corpo para ser colocada no pênis. Caso algo dê errado na cirurgia, os efeitos colaterais geralmente são permanentes e podem incluir disfunção erétil parcial, cicatrizes e/ou perda da sensibilidade. Além disso, dependendo de onde esse tecido é removido, há uma grande possibilidade do corpo reabsorvê-lo. Sem comentar que esse procedimento custa, em média de R$13.000 a R$40.000.

O ganho geral da cirurgia depende do tipo de cirurgia que está sendo realizada. Algumas cirurgias permitirão que você veja um aumento na circunferência (grossura) do seu pênis, mas com resultado você pode perder um pouco da sensibilidade. Outros tipos de cirurgia permitirão que você ganhe de 2,5 cm a 4 cm em comprimento, mas você corre o risco de perder grande parte da habilidade de “mantê-lo em pé”. Em outras palavras, você ainda será capaz de ficar “duro”, mas não conseguirá “subir”.

Bombas, Alongamento e Outros Exercícios

Há maneiras não cirúrgicas de se aumentar o seu pênis, tais como o uso da bomba peniana ou alongamento com pesos e “exercícios” físicos. Nenhuma dessas técnicas exigem que você “entre na faca”, mas elas ainda podem ser fisicamente invasivas e dolorosas se não forem realizadas corretamente. Por outro lado, o custo é geralmente mínimo em comparação à caras cirurgia,  algumas dessas técnicas podem ser feitas de graça na privacidade do seu lar.

Bombas Penianas são produtos populares porque são fáceis de serem adquiridos discretamente pela internet e são bem fáceis de usar. O processo funciona colocando um tubo ao redor do seu pênis que é selado no topo e preso ao mecanismo de bombeamento. Quando você bombeia, o ar é sugado para fora do pênis, forçando os tecidos do seu pênis a se expandirem e permitindo que mais sangue flua para o membro. Mas seja cuidadoso; bombear muito forte ou com muita frequência pode ocasionar dor ou possivelmente danos mínimos ao tecido.

O alongamento pode ser feito com as mãos, com pesos ou extensores de pênis, que podem ser adquiridos pela internet. O truque para o método do alongamento está na execução. Como você pode imaginar, pendurar mais peso que seu corpo aguenta pode resultar em dor ou dano permanente ao pênis.

O Jelqing é provavelmente o exercício peniano mais comum. O Jelqing é feito com as mão e pode funcionar, mas é preciso pelo menos meia hora todos os dias para que os menores efeitos apareçam. Infelizmente, o jelqing pode danificar vasos sanguíneos se você não feito corretamente, a maioria dos homens não têm meia hora disponível para se exercitar todos os dias.

Pesos Penianos, Extensores e Exercícios de Alongamento funcionam da mesma maneira que a cirurgia alongadora peniana, mas os resultados são menos drásticos. Ou seja, se você usa algum desses métodos corretamente e de modo consistente, você pode crescer até 2 cm mas você não conseguirá colocá-lo deixa-lo de pé tão bem quanto antes. Isso é porque esses exercícios funcionam a partir do alongamento do tendão responsável por manter seu pênis para de pé quando ereto, fazendo com que ele perca muito de sua força. Além disso, você deve continuar com os exercícios estimulantes masculinos mesmo depois de perceber o ganhos, caso o contrário os resultados começarem a desaparecer.

As Pílulas Estimulantes Sexuais Funcionam?

Pílulas, cremes e óleos estimulantes sexuais masculinos são a maneira mais popular, confiável e, o mais importante, seguras de tornar seu pênis maior. A maioria delas possui ingredientes 100% naturais que há anos são consideradas seguras para o consumo de qualquer indivíduo. As pílulas são fáceis de ingerir e bastante convenientes. Quando aliadas a um creme, exercícios, ou a uma bomba peniana de qualidade, podem potencializar os resultados do seu Estimulante Sexual Masculino.

Estimulantes Sexuais Masculinos a base de ervas são incomparavelmente a maneira mais segura de buscar o crescimento peniano, o uso constante pode torná-los mais efetivos. Os produtos estimulantes sexuais masculinos mais eficazes possuem ervas e extratos naturais que vêm sendo usado há séculos por nativos em várias partes do mundo. Nós até poupamos você da pior parte do trabalho testando, analisamos e comparamos os melhores produtos estimulantes sexuais masculinos classificando por sua eficácia e segurança. Dê uma olhada na nossa tabela comparativa e de produtos para mais informações.

Conselho de Especialista: Posso Mesclar Esses Métodos Estimulantes Sexuais Masculinos?

Sim, você pode combinar métodos estimulantes sexuais masculinos para maior comprimento e circunferência. Para obter os melhores resultados, nossos peritos recomendam a combinação dos dois métodos mais seguros e garantidos disponíveis para obter um pênis maior – suplementos estimulantes sexuais masculinos a base de ervas e exercícios estimulantes sexuais masculinos.

Existem inúmeros estimulantes sexuais masculinos no mercado hoje em dia, mas somente alguns deles realmente fazem efeito – estando você a procura de um produto para aumentar os seus níveis naturais de testosterona, aumento peniano ou os dois. Nós fizemos uma pesquisa detalhada e ranqueamos os produtos mais vendidos no mercado com o intuito de auxiliar você a escolher qual produto é o mais indicado para você. Para maiores informações, veja o nosso gráfico de comparação de estimulantes sexuais.