OS 3 ARTIGOS MAIS VISITADOS

Como Aumentar a Produção de Sêmen

Quer pelo anseio de ser uma estrela pornô ou por simplesmente querer estimular o prazer sexual, todo homem deseja aumentar a produção de sêmen. Para muitos há uma correlação entre o volume ejaculado e o grau de masculinidade (um maior volume significa sucesso). Mas como você pode aumentar a produção de sêmen? Continue lendo para descobrir.

Alimentos para Aumentar a Produção de Sêmen

Uma das maneiras mais fáceis de aumentar a produção de sêmen é mudar o que você come. Um aumento no consumo de produtos integrais, nozes e proteínas eleva o nível de zinco em seu corpo, o que é importante, já que o zinco é um dos ingredientes mais importantes do sêmen. Nozes também contêm selênio e os aminoácidos L-arginina e L-carnitina, que também possuem papel fundamental no aumento do volume da ejaculação. Assegure-se de consumir muitas frutas e vegetais também.  Vegetais com folhagem verde escura e frutas ricas em ácido fólico são essenciais para o aumento do volume, e até o licopeno encontrado em tomates e ketchups pode ajudar.

Não se esqueça de beber muita água. A ingestão de 8 copos de água diariamente ajuda a aumentar o volume de sêmen que seu corpo produz. Mas se beber 1 litro de água parecer complicado, você pode tentar substituir por alimentos com alto teor de água, tais como alface americana e aipo.

Abster-se de Sexo para Maior Ejaculação

Apesar de parecer contraditório, o sêmen não é uma daquelas coisas que “ou você usa ou perde”. É necessário algum tempo para que seu corpo produza sêmen e a ejaculação constante esgota a reserva antes que seu corpo consiga fazer a reposição. Fique um ou dois dias sem praticar sexo para permitir que seu corpo se recupere. As mesmas regras se aplicam para a masturbação, então se assegure de dar um descanso ao seu corpo.

Pratique o Controle do Seu Orgasmo para um Maior Volume de Sêmen

Uma das maneiras mais fáceis de aumentar a produção de sêmen é praticar o controle do orgasmo. Tanto os exercícios Kegel quanto o método de “edging” (“segurar”) o orgasmo podem ajudar a aumentar o volume da ejaculação

Kegels e a Produção de Sêmen

Os exercícios Kegel tonificam seus músculos pubococcígeos (PC), que são responsáveis pelo controle do jato da urina e do sêmen. Seus músculos PC controlam tanto a quantidade de sêmen quanto o ritmo da ejaculação, então é importante mantê-los em forma. Mas antes que você seja bem sucedido nos exercícios Kegel, você precisa localizar seus músculos PC. A maneira mais fácil é ir ao banheiro e tentar parar o jato de urina. Uma vez localizados os músculos, você deve praticar contraí-los e relaxá-los. Comece prendendo os músculos rapidamente e depois relaxando. Com o tempo, pratique até o ponto em que você consiga contrair e segurar por alguns minutos.

Edging e a Produção de Sêmen

Edging, também conhecido como “pico” ou “o método do para/começa”, exige que você pare na hora que for gozar e se dê um tempo para “se acalmar” antes de recomeçar Ao parar um pouco antes do orgasmo e se permitir um tempo para diminuir a sensibilização, você condiciona o seu corpo a produzir mais sêmen. Alguns homens acreditam que o edging também ajuda a acumular a pressão para que você possa ejacular com mais força quando finalmente atingir seu clímax.

Suplementos para Aumentar o Volume do Sêmen

Suplementos para aumentar o volume são a solução mais fácil para aumentar a produção de sêmen. Esses suplementos contêm vitaminas, minerais e ervas poderosas para aumentar a produção de sêmen. Mas com tantos produtos disponíveis online, pode ser difícil escolher o melhor dentre eles. Veja a avaliação do nosso produto para verificar o suplemento de volume de sêmen adequado para você.