OS 3 ARTIGOS MAIS VISITADOS

Cirurgia Para o Aumento do Pênis

A cirurgia para o aumento dos seios já virou moda, e não é apenas aceita, como amplamente realizada em mulheres ao redor do mundo. Atualmente, é comum adolescentes de 16 anos fazerem a cirurgia de aumento dos seis. Porém, a cirurgia para aumento do pênis não possui a mesma aceitação, e continua a ser um tabu, quase como se fosse um tipo de procedimento médico secreto. Há uma grande variedade de procedimentos disponíveis, então iremos investigar quais são os melhores, se houver.

Cirurgia de Alongamento

É possível aumentar, de forma relativamente fácil, o comprimento. Isso é devido ao fato de que 1/3 a 1/2 do pênis se encontra dentro do corpo. Então, se você faz parte da média de homens com pênis de 15 cm, é possível que você tenha potencialmente 30 cm de pênis e nunca soube. Dá pra imaginar?

Esse procedimento envolve a liberação de uma cadeia de ligamentos suspensos que conectam o pênis ao osso púbico. Uma vez que os ligamentos forem cortados, o eixo do pênis fica livre e sai do corpo, estendendo o comprimento do pênis em aproximadamente 2,5 cm. Esse procedimento é extremamente perigoso, já que pode causar a perda da ereção e o uso sexual normal do pênis. Além disso, na maioria das vezes esse procedimento é apenas realizado em homens que já possuem algum tipo de desfiguração peniana.

Cirurgia de Circunferência ou Espessamento

Cirurgias para o aumento do pênis relacionadas à circunferência são mais comuns. Esse procedimento envolve a injeção de silicone ou outro produto de preenchimento na genitália masculina. Esse tipo de cirurgia de espessamento para o aumento do pênis é muito melhor sucedida do que as cirurgias de alongamento. Em média, um homem pode aumentar aproximadamente 2,5 cm em circunferência através desse tipo de cirurgia. Alguns dos efeitos colaterais das cirurgias de circunferência são a perda da sensibilidade, incapacidade de penetração e formação de cicatriz. Existem cirurgias experimentais envolvendo novos tipos de preenchimento, como carne de cadáver tratada. Embora isso soe um pouco extremo para os corações fracos, é uma solução potencialmente viável para cirurgias mais eficazes no futuro.

A Palavra Final Sobre a Cirurgia Para Aumento do Pênis

A cirurgia para aumento do pênis é assustadora e ainda está na fase inicial. Recomendamos que tente soluções menos invasivas. Chegará um dia em que a cirurgia para aumento do pênis será segura e eficaz, assim como é a cirurgia para aumento dos seios. Quando esse dia chegar, homens de todo o mundo irão comemorar. Até lá, vamos nos ater com o que funciona, mas infelizmente não é instantâneo. Leia os comentários sobre nosso produto estimulante sexual masculino.