OS 3 ARTIGOS MAIS VISITADOS

Causas da ejaculação precoce

Chegar aos fundamentos da ejaculação precoce pode ser um esforço complicado. Existem diversas causas possíveis a esse respeito, nenhum homem é igual. Portanto, as chances de encontrar uma cura única para todos os problemas são realmente muito pequenas. Em vez disso, os homens que aprendem sobre os motivos do seu próprio problema tendem a obter muito mais sucesso ao tratar a disfunção do que os homens que a ignoram. Já que as causas podem ser mentais e/ou físicas, não é sempre fácil defini-las adequadamente. Mas, com o tempo, a maioria dos homens passa a compreendê-las, e procuram o tratamento adequado.

O que causa a ejaculação precoce?

Os fatores psicológicos são, de longe, as causas mais comuns. Muitos homens não conseguem conectar ambas as coisas por muito tempo, mas visualizam a depressão ou ansiedade de forma totalmente separada de sua incapacidade de durar mais na cama.

A maioria dos médicos concordaria que características como a ansiedade e depressão são causas muito comuns da esse tipo de disfunção. Alguns fatores psicológicos também podem desempenhar um papel no problema; um desequilíbrio de diferentes substâncias químicas cerebrais é frequentemente apontado como uma das causas em muitos dos homens que sofrem com o problema.

As causas da ejaculação precoce podem ser tratadas e curadas?

Resposta curta: Sim. Mas, antes de descobrir a cura ou o tratamento certo, os homens precisam compreender as causas do problema. Se o problema for desencadeado, por exemplo, por questões psicológicas, o uso de pílulas será o plano de ação mais provável. Terapia também é outra opção popular nesse tipo de situação.

Se as causas da ejaculação precoce forem acarretadas por motivos psicológicos, muitos homens descobrem que o uso de técnicas e exercícios específicos pode fazer maravilhas. Além disso, alguns homens descobrem que cremes e géis dessensibilizantes funcionam melhor quando eles descobrem as causas profundas de sua ejaculação precoce.

Pílulas para a ejaculação precoce

Em alguns casos, os médicos podem prescrever medicamentos antidepressivos ou ansiolíticos para homens que sofram desse problema. Isso depende muito das causas profundas de ejaculação precoce que o homem em questão está lidando. Há também muitas pílulas receitadas voltadas para o tratamento, mas muitos homens não gostam dos efeitos colaterais que as acompanham. Uma vez que as causas forem identificadas, o homem decide se prefere usar o creme natural. Milhares de homens descobriram que esses tratamentos realmente funcionam muito bem para eles.

Curando a causa da ejaculação precoce com o creme

Alguns homens não toleram muito bem as pílulas, e outros acham que as pílulas não chegam ao fundo da sua causa específica. Nesses casos, os cremes podem ser a solução. Os cremes ajudam muitos homens a durar mais na cama, principalmente os que contêm ingredientes naturais que são comprovados e eficazes.

Os homens que sofrem desse problema motivado por fatores psicológicos são os que têm mais chances de obter sucesso através dos cremes. Porém, os homens precisam estar cientes de que alguns cremes são muito dessensibilizantes e talvez os deixem anestesiados ao ponto de não conseguirem manter a ereção. Após inúmeros testes, finalmente descobrimos que o melhor creme para combater a esse tipo de disfunção é um produto chamado Climaxagen. O Climaxagen oferece o equilíbrio perfeito de sensibilidade e prazer proporcionando a melhor experiência sexual possível. Clique aqui e visite o site de Climaxagen.