OS 3 ARTIGOS MAIS VISITADOS

Aparelhos para o Aumento do Pênis

Os aparelhos mais comuns e de maior confiança estão divididos em duas categorias – Extensores Penianos e bombas a vácuo. Muitos outros aparelhos aparecem e desaparecem no mercado, mas esse dispositivos têm resistido ao teste do tempo, e têm sido utilizados por várias gerações. Mas será que eles funcionam? Como eles funcionam? Quais são os seus riscos? Como eles funcionam quando comparado com um estimulante sexual masculino natural? Nossos especialistas responderam a todas essas perguntas e muito mais.

Bombas a Vácuo

As bombas a vácuo (e outros dispositivos de sucção) são provavelmente os aparelhos mais conhecidos no mercado, porque eles uma grande fama, muitas vezes em um tom humorístico ou satírico apresentados em filmes e programas de TV. Eles também são mais vendidos do que os extensores penianos, e podem até ser encontrados em algumas farmácias, sexshops e lojas de departamento. Isso é provavelmente porque eles funcionam como dispositivos de crescimento do pênis, bem como uma maneira de ajudar os homens com disfunção erétil (DE). As bombas a vácuo trabalham bombeando o sangue para o pênis até que esteja cheio de sangue. Se utilizado de forma consistente ao longo de um período de tempo, eles também podem fazer com que o pênis aumente ligeiramente de comprimento e largura. Tudo isso parece muito bom, mas existe uma linha bastante fina entre o uso inteligente e o uso abusivo, as bombas penianas podem realmente prejudicar o pênis.

Para mais informações referente as bombas a vácuo, leia o nosso artigo “Como fazer uma bomba peniana caseira.

Extensores Penianos

Extensores penianos – também chamados de alongadores penianos ou aparelhos de alongamento por tração – não são tão conhecidos como as bombas a vácuo, mas estão em segundo em popularidade de aparelhos. O maior inconveniente? Eles têm que ser usados entre duas e quatro horas por dia.

Para mais informações referente as bombas a vácuo, leia o nosso artigo “Os riscos de se usar extensores penianos.

Pesos Para o Pênis

Pesos para o Pênis ou Alôngamento por gravidade funcionam de maneira similar aos extensores penianos, a única exceção é que eles se utilizam de um sistema com pesos para funcionar ao invés de um sistema de tração constante.

Os Nossos Especialistas Recomendam…

Se você está à procura de resultados reais, os nossos especialistas recomendam que você use um suplemento estimulante sexual masculino, mesmo se você optar por usar um aparelho para o aumento do pênis, é sempre melhor complementar qualquer rotina com um estimulante sexual masculino de alta qualidade para que se possa atingir os melhores resultados. Se você não tem certeza por onde começar, dê uma olhada em nossa análise de estimulantes sexuais masculinos; fizemos tudo de maneira muito mais fácil para você escolher o produto certo para você.