OS 3 ARTIGOS MAIS VISITADOS

Análise de Vimax

Como a maioria dos fabricantes de produtos estimulantes sexuais masculinos, os fabricantes de Vimax reivindicam que a sua pílula é a solução número um para solucionar as necessidades sexuais dos homens. O Vimax é um comprimido composto por ingredientes naturais que são acreditados em auxiliar os homens a melhorar sua performance sexual, independentemente da sua idade ou condição física. A fórmula Vimax é constituída por uma combinação de nutrientes e ervas que são especialmente selecionadas pela sua capacidade de auxiliar o sistema reprodutivo masculino.

De acordo com os seus fabricantes, a pílula Vimax melhora a eficácia sexual masculina de inúmeras maneiras diferentes. É dito que o produto Vimax  auxilia o pênis a tornam-se totalmente ereto e com ereções mais duras que o habitual, pois ele aumenta o fluxo de sangue para o pênis. Este produto também é acreditado para aumentar os níveis de testosterona o que leva-se a ter um maior controle durante de performance e ereções. A pílula Vimax contém ervas especiais que aumentam a capacidade do corpo de produzir sêmen. De acordo com os fabricantes, o Vimax contribui para um melhor funcionamento de todos os mensageiros hormonais e tons do sistema endócrino masculino.

Ingredientes do Vimax:

De acordo com seus fabricantes, o produto Vimax contém os seguintes ingredientes ativos:

– Semente Dodder
– Epimedium Sagittatum 04:01 Ext
– Ginkgo Biloba
– Panax Ginseng
– Tribulus Terrestris
– Saw Palmetto
– Hawthorne Berry
– Inosina anidro
– Avena Sativa Ext 10:01
– Pimenta de Caiena

O Vimax realmente funciona?

A pílulas Vimax podem funcionar para algumas pessoas, mas ainda não há garantia de 100 por cento de que ela irá funcionar para todos. Como outros estimulantes sexuais masculinos, certos ingredientes contidos em Vimax podem produzir uma série de efeitos colaterais que podem ser prejudiciais à sua saúde. Além disso, se ele funciona para qualquer um, por que existem muitos estimulantes sexuais no mercado com conteúdos diferentes? A nossa sugestão é que antes de tomar o Vimax você consulte um profissional da saúde para lhe aconselhar da segurança do produto.

Enquanto Vimax pode vir a ajudar homens que estão sofrendo com problemas de potência erétil, é pouco provável que ele irá promover um aumento permanente de tamanho, especialmente em indivíduos jovens e saudáveis. Se aumentar o tamanho é a sua maior preocupação, você deve dar uma olhada na seção análise de produtos para ver como Vimax se compara a concorrência.